sábado, 5 de dezembro de 2009

Dia 5 de Dezembro: Dia Internacional do Voluntário



Parabéns a todas as pessoas que se dedicam ao trabalho voluntário e a todas organização e instituições que recebem esses voluntários. Parabéns por lutarem e ajudarem a fazer um mundo melhor e mais digno de se viver.

Durante toda essa semana, nos empenhamos em fazer alguma coisa diferente para comemorar esse dia tão importante, mas que às vezes é tão esquecido pelos meios de comunicação. Sabemos a importância de todas as pessoas que se empenham em causas sociais e ambientais. Sem vocês, as coisas não estariam evoluindo. Sem vocês as coisas não estariam melhorando.
Nosso trabalho aqui no blog, por mais pequeno e simples que tenha sido, tinha como objetivo divulgar o voluntariado e seus benefícos para as pessoas e para a sociedade de uma modo geral.
Que sejemos sempre voluntários; não apenas em instuições, mas em casa, no trabalho, na transito...
Que a idéia de voluntariado possa sempre estar presente em nossas idéias. E hoje, faltando um dia para o encontro de Copenhague, que a idéia de solidariedade e união possa ser o principal lema nessa reunião tão importante para o futuro do planeta.
E que continuemos fazemos nossa parte, por mais pequena que ela seja, para atingirmos um mundo melhor!

Equipe do Blog Por Um Mundo Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário