sábado, 31 de outubro de 2009

Novo selo recebido: Não faço parte do problema. Faço parte da solução!

Recebemos nosso 7º selo! Esse veio do Diêgo, do blog "E esse tal meio ambiente?". Obrigado Diêgo e todas as pessoas que acompanham o nosso blog. Esse selo só é merecido por causa de vocês. Aliás, todos nós aqui fazemos parte da solução!


Bem, vamos às regras:
1º - Responder à pergunta “O que você tem feito para preservar o meio ambiente?”

O que tenho feito pelo meio ambiente? Ah na minha opinião acho que ainda faço muito pouco para ajudar o meio ambiente. Precisava ampliar minhas ações. Mas atualmente, o que tenho feito principalmente é se dedicar ao blog, tentando informar e mostrar o que tem sido feito pelo planeta à todas as pessoas que acompanham-nos. Também é no blog, que posso trasmitir as minhas opiniões sobre o momento atual do planeta.
Essa seria minha principal contribuição para o planeta atualmente, embora pequena, já é um começo :D

2º - Indicá-lo para sete blogs.

Atitude Eco
Inspiração Verde
Bio Rapinas
Sustentabilidade é Acção
Minas Ambiente

Como bastante gente já recebeu o selo, vou indicar apenas 3. Acho que até esses já receberam, mas eles merecem dois, três, quatro...

Um comentário:

  1. Olá Vítor

    Vim cá fazer uma visita, como venho sempre que posso, e tive uma agradável surpresa. Esse prémio cheio de significado! É verdade que o "Sustentabilidade é Acção" já o recebeu do "Consciência Efervescente", mas isso não tira nenhuma da alegria que tivemos ao recebê-lo do "Por Um Mundo Melhor".
    Ficámos muito honrados e agradecidos.

    Parabéns a si e ao seu blogue, merecem bem o prémio!

    Muito obrigada e um grande abraço.

    ResponderExcluir