sábado, 8 de maio de 2010

Acessibilidade - Siga essa idéia

3 comentários:

  1. Olá Vítor

    Em Portugal não falta legislação, falta é pô-la em prática, pelo menos nos espaços públicos. Quanto aos edifícios novos, todos têm de cumprir as normas de acessibilidade (excepto indústrias), mesmo as casas.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Acho que aqui no Brasil...
    leis...leis...o que falta é a malta...ter vergonha na cara e boa vontade...
    beijos e gentilezas
    Leca

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Sou jornalista e faço parte da equipe de um grande portal que está sendo desenvolvido e será lançado nos próximos meses.
    O portal se chama “ÉSEU” e será um guia de entretenimento e relacionamentos pessoais e profissionais. O conteúdo jornalístico do “ÉSEU” será dividido em matérias, dicas e notícias, que abordarão diversos assuntos, como: gastronomia, turismo, passeios, shows, arte e cultura, bares e baladas, moda e beleza, social e meio ambiente, entre outros. 
    Atualmente, buscamos blogueiros que possam escrever parar o portal. Li seu blog e gostei muito da maneira que você escreve e do conteúdo que é disponibilizado.
    Gostaria de conversar mais com você, pois temos interesse em colocar, no portal, matérias, de sua autoria, sobre o conteúdo de meio ambiente que vimos em seu blog.
    Assim que possível, entre em contato comigo pelo telefone (11) 2770-7070, pelo e-mail jornalismo@eseu.com.br ou, se preferir, envie seu telefone ou outra forma de contato para conversarmos mais a respeito.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir