quarta-feira, 31 de março de 2010

Um ano se passou, desde que tudo começou

Um ano se passou, desde que tudo começou.
Um blog, um sonho, uma idéia, um modo de fazer a nossa palavra chegar a outras pessoas.

Há exatamente um ano atrás, uma idéia de dois jovens se tornou realidade e o blog Por Um Mundo Melhor nasceu.
Para ser sincero, no começo eu achei que não conseguiria administrar um blog e vir aqui escrever sempre alguma coisa nova. Mas quando comecei a escrever e publicar coisas de outros blogs dedicados ao mesmo assunto, eu não consegui mais parar. Uma idéia, que surgiu meio que por acaso, se tornou um dos principais objetivos do nosso dia-a-dia.
Um ano passou muito rápido e o blog cresceu. Fizemos parcerias com outros blogs, recebemos várias visitas, conselhos, comentários...O blog se espalhou pela internet.
Tudo isso graças a todos vocês que acompanham o blog regularmente. Não digo nosso blog, porque ele deixou de ser nosso apartir do momento que vocês começaram a lê-lo. Um blog de todos, esse foi sempre o nosso objetivo. Obrigado a todas as pessoas que nos motivaram com comentários; obrigado às sugestões de postagens e à ajuda dos blog parceiros; obrigado à todos que se tornaram parte desse blog.
Sem todos vocês, o blog não teria chegado onde chegou.

Nós podemos mudar o mundo. Nós podemos mudar o sistema atual para um outro melhor e mais humano. Mas tudo isso só depende de nós, de nossa idéias e nossos sonhos.
Sempre que surgir alguma idéia em sua cabeça que vai ser boa para as pessoas e para o mundo, vá e faça. Não pense se isso vai ter resultado rápidos ou se alcançará milhares de pessoas. Apenas faça! O maior passo para a mudança é fazer uma idéia se concretizar; esse é o primeiro e mais importante passo.
Se surgir a idéia de fazer um blog. Faça também! Hahaha.

Queria deixar aqui um grande obrigado à todos vocês que acompanham o blog e que possamos passar muitos anos juntos ainda. Obrigado de verdade! Sem vocês o blog não seria o que é hoje!
E sigamos todos juntos, cada um fazendo sua pequena mas importante parte, para um mundo melhor.

Obrigado à todos! E parabéns ao blog pelo seu primeiro ano de vida!

5 comentários:

  1. Olá Vítor

    Curioso, que neste mês de Março de 2010, cumpriram seu 1º ano de vida o "Sustentabilidade é Acção" (dia 14), o "PensarEco" (dia 26) e agora o "Por Um Mundo Melhor", todos blogues parceiros, que anseiam por um mundo melhor, deste e desse lado do Atlântico. Deu-nos a ideia a si, a mim e à Érica todos no espaço de 15 dias :) devia ser do equinócio de Março :)))

    Muitos parabéns pelo 1º aniversário do vosso blogue. Continuação de bom trabalho e sucesso.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. "Nós podemos mudar o mundo. Nós podemos mudar o sistema atual para um outro melhor e mais humano. Mas tudo isso só depende de nós, de nossa idéias e nossos sonhos." Sugiro iniciar uma enquete no espaço virtual sobre o que pensam as pessoas sobre: "um sistema de vida melhor?" "um modo de viver mais humano?" O que será que as pessoas pensam sobre essas idéias?
    Parabéns e abços! Feliz Páscoa. Sandro Bichara.
    sandro.bichara@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou muito orgulhosa de ter um filho que pense no futuro.Parabéns pela iniciativa sua e da Adriele.Que Deus continue iluminando o blog e abençoando o pensamento de vocês.
    "Realmente podemos mudar o mundo, e isto só depende de nós"
    beijos e muita força para continuarem este blog

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog! Parabéns! Ótimo!

    Gostaria de fazer uma parceria com o Life Animal's?

    www.lifeanimal.wordpress.com

    Abraços,

    Kauana Galindo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns pelo blog! Gostaria de saber como podemos nos tornar parceiros? http://sosfisica.blogspot.com
    Já estou seguindo o seu blog pelo Twitter. O nosso é @rodrigoalhadef
    Abçs!

    prof_rodrigoalhadef@hotmail.com

    ResponderExcluir